Pré Casamento

Sapopema-PR Pico Agudo

Pamela & Raphael

O pré wedding da Pâmela e do Raphael, com certeza vai ficar para a história. Eles aderiram a ideia de conhecer um local totalmente diferente e um lugar onde dificilmente casais teriam coragem de subir para fotografar. Mais esse casal subiu, foram muito corajosos, pois a subida não foi fácil!

   Saímos de Mandaguari um dia antes, viajamos a noite e dormimos em uma pousada bem próxima ao Pico do Agudo. Acordamos as 4:30 da manhã, preparamos tudo e lá vamos nós, por mais de uma hora andando em estrada de chão de carro (esse pico não chegava nunca)! A estrada não ajudava muito, várias pedras soltas, buracos e subidas ingremes dificultavam ainda mais nosso trajeto. Más em fim, CHEGAMOS! Sim, chegamos na base do pico por volta das 8:00hrs.

   Mal sabíamos que restava uma trilha de aproximadamente 3 mil metros que faríamos apé em um terreno muito ingrime e em alguns pontos escalando paredes de pedra. Após duas horas subindo morro, escalando paredes de pedra CHEGAMOS AO TOPO! Sim, chegamos!!! Estávamos em um dos maiores Picos do estado com mais de 1200 metros de altura. A sensação de estar lá em cima, no topo é inexplicável, nem a melhor foto pode descrever tamanho sentimento.

   Bom, com um cenário desses e um casal incrível o resultado não podia ser outro. Eu realmente estou apaixonado por essas fotos, fotografar um pré wedding nas montanhas é realmente maravilhoso, e são aventuras como essa, que lava nossa alma e nos enche de inspiração para continuar sendo fotógrafo de casamento e fazer sempre o que amamos!! 


Espero que gostem das fotos!!!