Pré Casamento

Pico Agudo- Sapopema-PR

Fabrícia e André

A Fabrícia e o André é um casal  que não mede esforços para realizarem um  Sonho... E o Sonho deles era  de fazer um ensaio Pré Wedding nas alturas, com  Montanhas  em um cenário Incrível!

Mostramos  para eles o Pico Agudo, onde já fizemos outro ensaio, e foi Paixão a Primeira Vista, então esse seria o local ideal para realizarem a aventura que queriam para o seu ensaio de casal!

Pensem em uma Aventura daquelas que encararam com a gente... E digo a verdade, tiramos o chapéu para esses dois!!!

Nós tinhamos uma missão para esse  ensaio, eles queriam um Pré wedding com  o Amanhecer do Sol, então saímos de Maringá por volta das 23:00 hrs e pegamos a estrada rumo a Sapopema-PR, chegamos la já de madrugada, encaramos mais 1:30 hr de estrada de chão ( mas aquela estrada de chão terrível sabe, muita pedra solta e  lombadas kkkk ), e esse era apenas o começo da nossa Aventura...

Cerca de 4:00 hrs da manhã começamos a subir o morro, foram 1:30 hr de caminhada no escuro total, a única luz era a de nossas lanternas....Até levamos um baita susto ao ouvir passos de animais na trilha kkkkk mas, depois de muito esforços, com direito até a algumas pedras que tivemos que escalar,  chegamos ao topo do Pico Agudo!

Ahhhh que vista maravilhosa! Os dois ficaram encantados e concordaram que tanto esforço realmente valia a pena!

Aí, corremos fazer uma fogueira, pois eles também sonhavam com Fotos de Casais com fogueira, porém como lá o vento é muito forte foi difícil ascender o fogo kkk,  mas missão cumprida...Foi onde demos início as Fotos da Aventura mais incrível que fizeram!  Até agora rsrs

Não preciso nem falar que com esse cenário lindo, um dos belos presentes que a natureza deu ao nosso belo Paraná, o Ensaio de Casal deles ficou ESPETACULAR!!!

Voltamos para a casa muito gratos pelo esforço que tiveram, afinal, não é sempre que temos o privilégio de fotografar um Casal em  um dos picos mais altos do Paraná!!!

Preparem seus corações e venham conhecer essa paisagem espetacular, e fica aqui nosso convite : queremos voltar lá com mais casais para se aventurarem com nós viu!!!!

ensaio de casal com fotos em fogueira
pré wedding com fotos diferentes de fogueira
fotos de casal com fotos com fogueira em cima de uma montnha
fotografo de Casamento Rickardo Andrade faz ensaio de casal com fotos de fogueira
book para casamento com fotos externas feitas em cima de um pico do uma montanha no Paraná
ensaio de casal com fotos no amanhecer em cima de uma montanha por fotografo Rickardo Andrade
book para o Casamento, fotos na natureza por fotografo de casamento de MAringá-PR
Ensaio pré wedding com fotos nas alturas lindo cenário no Paraná
ensaio de casal com fotos na natureza com paisagens lindas
Fotografo RickardoAndrade fotografa casal em Pico agudo-PR
Ensaio pré wedding  com fotos no amanhecer em cima do Pico Agudo fotos de Rickardo Andrade
book de casal com fotos em linda paisagem da natureza no paraná
ensaio de casal fotos no amanhecer do sol em cima de um pico
fotos espontâneas de casal para ensaio de pre wedding
Ensaio pré wedding nas alturas, ensaio no Pico Agudo em Sapopema-PR
Ensaio pré wedding com lindo cenário por fotografo de casamento de Maringá-PR Rickardo Andrade
ensaio de casal com lindas fotos no amanhecer do sol
retrato lindo dos noivos com raios de sol
ensaio de casal com fotos espontâneas e retratos dos noivos
book de casamento feito em cima de uma montanha da região do PAraná por fotografo Rickardo Andrade
ensaio de casal feito antes do casamento com lindo cenário da natureza Pico Agudo-PR
Ensaio pré wedding com linda luz do nascer do Sol por fotografo Rickardo Andrade
ensaio de casal com fotos espetaculares na natureza com amanhecer do sol em montanha
Ensaio pré wedding  feito nas montanhas do Pico Agudo-PR
linda paisagem para ensaio de casal no Paraná, Pico Agudo
Ensaio pré wedding por melhor fotografo de casamento de MAringá Rickardo Andrade
lindo retrato de casal com luz dourada do sol por fotografo de casamento de Maringá-PR
Ensaio pré wedding  de noica com vestido branco em cima de uma montanha no paraná
ensaio de casal na cidade de Sapopema-PR por fotografo Rickardo Andrade
linda foto da noiva olhando para o noivo em cima do Pico Agudo-PR