Imagem capa - PROMOÇÃO - ÁLBUM DE CASAMENTO DE PRESENTE PARA NOIVAS DE 2019 por Rickardo Andrade

PROMOÇÃO - ÁLBUM DE CASAMENTO DE PRESENTE PARA NOIVAS DE 2019





POLÍTICA DE PRIVACIDADE

PROMOÇÃO: FECHOU CONTRATO, GANHOU!

 

 Para participar você precisa:

Preencher o formulário da página anterior;
Contratar nosso Pacote de Fotografia de Casamento com a Promoção Álbum de Casamento de Presente
Ganhe um Álbum 30x60cm (aberto), com 40 páginas e capa dura fotográfica.

Regulamento:

1. A nossa oferta “FECHOU CONTRATO, GANHOU” realizada pelo fotógrafo Rickardo Andrade, inscrito no CNPJ 20.839.325/0001-70, será válida em todo território nacional, mediante todas despesas extras ao Ensaio Pré Wedding e Cobertura do Casamento, para transporte, hospedagem e alimentação arcadas pelos contratantes caso o serviço executado seja em uma distância maior que 50 km da cidade de Maringá-PR.


2. Este Regulamento trata de oferta na modalidade “FECHOU CONTRATO, GANHOU” para entrega de 01 Álbum 30x60cm (aberto), com 40 páginas e capa dura fotográfica, restrito à casais que se casarem em 2019 e efetuarem a compra do nosso Pacote para Cobertura Fotográfica de Casamento (desde que o casamento seja realizado no ano de 2019), para contratos fechado no período de 25 de maio a 30 de junho. (período de vigência desta oferta).

3. Você poderá consultar nosso Orçamento após se Cadastrar, e te enviaremos por e-mail ou Whats App.

4. Para reuniões e fechamento, deverá ser consultada nossa disponibilidade de agenda.

5. Após a confirmação da contratação do serviço de Fotografia, o próprio Rickardo Andrade, entrará em contato para contato para negociações de Pagamento e para fechamento de Contrato.

 

6. BONIFICAÇÃO: Cada casal que fechar o Contrato da Cobertura Fotográfica para casamentos realizados em 2019, ganhará  01 Álbum 30x60cm (aberto), com 40 páginas e capa dura fotográfica, o álbum será entregue após o Casamento conforme os prazos estabelecidos em Contrato.

7. A simples participação nesta oferta “FECHOU CONTRATO, GANHOU" significa que o participante conhece e aceita plenamente todas as normas expressas no presente regulamento, podendo participar apenas uma vez, respeitando todos os critérios deste regulamento.

11. Para obter mais informações a respeito desta oferta, entre em contato com o e-mail 
contato@rickardoandrade.com.br (horário de atendimento: segunda à sexta das 09h00 às 18h00) ou pelo whatsapp (44)99940-4572.

12. O presente Regulamento poderá ser alterado e/ou a campanha suspensa ou cancelada, sem prévio aviso, por motivo de força maior ou por qualquer outro fator ou motivo imprevisto que esteja fora do controle da empresa promotora e que comprometa a promoção, impedindo ou modificando substancialmente a condução deste, como originalmente planejado, permitindo que todos os casais que já tenham realizado o fechamento do Contrato o mantém válido.